Salve 013!
Seja bem vindo ao nosso Novo Mundo. Registre-se agora para poder discutir nos fóruns, criar tópicos e visualizar os links. É bem simples e rápido! Caso tenha dúvidas ou problemas para se registrar, clique aqui #TamoJunto!

Algum fã das antigas?! Papo-reto-2


Participe do fórum, é rápido e fácil

Salve 013!
Seja bem vindo ao nosso Novo Mundo. Registre-se agora para poder discutir nos fóruns, criar tópicos e visualizar os links. É bem simples e rápido! Caso tenha dúvidas ou problemas para se registrar, clique aqui #TamoJunto!

Algum fã das antigas?! Papo-reto-2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Realização:
Ria: Meme's Brown Jr

Ouça: Rádio CBJr

Converse: Charlie Brown Jr #CBJr

Curta: CBJR - Fotos e fatos

Curtiu?
Votação

Qual deverá ser o link do fórum?

Algum fã das antigas?! Vote_lcap90%Algum fã das antigas?! Vote_rcap 90% [ 70 ]
Algum fã das antigas?! Vote_lcap10%Algum fã das antigas?! Vote_rcap 10% [ 8 ]

Total de votos : 78


Algum fã das antigas?!

Ir para baixo

Algum fã das antigas?! Empty Algum fã das antigas?!

Mensagem por Tcharroladrão Ter 06 Ago 2013, 22:15

Fui fã , mas muito fã mesmo, do Charlie Brown Jr. na minha adolescencia, começei a ouvir em 1998, o Transpiração Contínua Prolongada, que é meu CD preferido. Tinha 12 anos no ano de 98, nasci em 86. Naquela epoca fiquei muito fã e viciado no CD, ouvia o dia inteiro, começei a andar de skate por causa do Chorão, esse CD realmente marcou uma epoca na minha vida. Lembro que ia nas lojas todo dia perto do lançamento do Preço Curto Prazo Longo, cheguei a ir algumas vezes e ainda nao tinha na loja, mas com certeza fui um dos primeiros a comprar o segundo disco. hehehe

Acompanhei bastante até o terceiro disco, Nadando com os Tubarões. Depois desse disco o Thiago saiu, e a banda já apresentou uma mudança de estilo no quarto disco, mas ainda assim gostava, apesar de não com a mesma intensidade.
Com o passar dos anos começei a ouvir outras coisas, bastante por influencia do skate, consequentemente do Chorão, começei a ouvir bastante rap, o que se nao fosse o Charlie Brown nao teria acontecido. Com isso deixei o Charlie Brown um pouco de lado.

Passei a ficar distante do Charlie Brown, mas ainda assim achava interessante ver o Chorão na tv e tal, apesar de ficar triste com a saída de todos os membros. Fiquei muito feliz com a volta de Champignon, Marcão e o Thiago que ja tinha voltado antes, apesar de continuar não ouvindo mais CBJR. Acompanhei a briga do Chorao com Champs no palco e fiquei mto triste pelo ocorrido. Mas mesmo assim continuei longe do CBJR.

Infelizmente, o que me fez voltar a ouvir bastante Charlie Brown Jr. foi a triste morte do Chorão esse ano, que me fez a voltar a ser um fã assíduo da banda, voltei a ouvir os meus cd´s antigos todos os dias, ate hoje to ouvindo mto CBJR (Na maioria das vezes as musicas da minha epoca de adolescencia mesmo, os 3 primeiros discos). Mas esse fato triste me fez conhecer o trabalho do Charlie Brown que não acompanhei tanto, e algumas musicas inclusive gostei bastante, como o Ragga da Baixada, apesar de achar as antigas as melhores ainda, até pq o Charlie Brown Jr. é Chorão, Marcão, Champignon, Pelado e Thiago. depois disso foi o Chorão com outra banda, e no fim o Charlie Brown voltou com exceção do Pelado.

Mas enfim, queria saber se tem alguém mais velho como eu aí no fórum, que acompanhou aquela epoca de 98,99,2000, quando eles iam no H, Programa Livre, etc. Quando o Chorão usava aqueles chapéus de pescador, gorros e tudo mais! kkkkk ! era puro estilo, como essa banda e como o Chorão era foda! me vestia igual ele na adolescencia!

Mas então...tem uma galera aí, de 85,86,87, alguem dessa epoca aí?! valeu galera, abraços e Deus abençoe a todos!
Tcharroladrão
Tcharroladrão

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algum fã das antigas?! Empty Re: Algum fã das antigas?!

Mensagem por Tcharroladrão Ter 06 Ago 2013, 22:22

esqueci de dizer, fui em 3 shows do Charlie Brown na vida!

um em 2000, se nao me engano ainda antes do lançamento do Nadando com os Tubarões, no Pop Rock Brasil, um festival aqui em Belo Horizonte, no estádio Independencia (ainda no formato antigo..rs), um em 2001 no Ginástico, nesse já sem o Thiago, no lançamento do 4° CD (Abalando sua Fábrica), e um outro em 2009 eu acho, um show fechado, nao tinham ingressos a venda, eu ganhei esse ingresso no dia do show, em cima da hora, a formação acho que era com Heitor e Pinguim, nessa epoca eu nao acompanhava o Charlie Brown a um bom tempo ja, e estranhava a nova banda, mas achei legal ver o Chorão la...mesmo assim fiquei pouco tempo, não lembro das musicas que eles tocaram nesse dia, pois nao conhecia o repertorio novo, fiquei esperando eles tocarem umas antigas, tipo o Coro vai come (minha preferida), mas nem fiquei mto tempo, pois tava com um amigo que quis ir embora rápido do show, pois la nao estava vendendo alcool! kkkkkkkk

uma pena, se soubesse ficaria ate o final!
Tcharroladrão
Tcharroladrão

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos